Entretenimento



Internada em Porto Alegre

"Do que mais sinto falta é a presença do meu filho", diz Andressa Urach

Arthur, filho de 9 anos da apresentadora, só visitará a mãe quando ela deixar a UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição

16/12/2014 - 12h37min

Atualizada em: 16/12/2014 - 12h37min


Instagram / Reprodução
De acordo com a assessoria da apresentadora, o menino está sendo preservado pelo pai

A modelo e apresentadora gaúcha Andressa Urach está internada há 17 dias na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, devido a complicações no uso de hidrogel. No entanto, segundo o portal EGO, o que mais está lhe incomodando é a saudade do filho Arthur, de 9 anos.

- Hoje, do que mais sinto falta é a presença do meu filho - disse Andressa.

>>> Mãe de Andressa Urach diz que filha ficará com cicatriz na perna
>>> Andressa Urach deve receber alta no início de 2015

O menino ainda não visitou a mãe no hospital por decisão do pai, Tiago Costa, que preferiu preservá-lo. Arthur deve ir ver Andressa assim que ela deixar a UTI e for para o quarto.

- Estão esperando a Andressa sair da UTI. Ele sabe que ela está no hospital, mas não da gravidade do caso - explicou Cacau Oliver, assessor da apresentadora.

>>> Entenda o que é hidrogel e quais são os riscos da aplicação
>>> Andressa Urach desabafa: "Agradeço a Deus pelo simples fato de respirar"

A modelo deve ir para o quarto em aproximadamente uma semana, destacou a assessoria de Andressa. A mãe dela, Marisete de Faveri, contou que ainda não havia sido informada pelos médicos sobre a saída da UTI, mas ressaltou que a filha "está bem e já está andando no quarto e se alimentando normalmente".

>>> Leia mais notícias do Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias