Entretenimento



Internada em estado regular

Mãe de Andressa Urach diz que filha ficará com cicatriz na perna

Em entrevista ao canal Rede TV!, Marisete de Faveri contou sobre o dia a dia da modelo e apresentadora na UTI: "Ela tem altos e baixos"

12/12/2014 - 12h40min

Atualizada em: 12/12/2014 - 12h40min


instagra / Reprodução
"Teve um momento que eu achei que ela não resistiria", disse mãe da apresentadora

A mãe da modelo e apresentadora Andressa Urach deu uma entrevista ao canal de televisão Rede TV! e contou sobre o dia a dia da filha na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. Entre outras coisas, Marisete de Faveri disse que Andressa vai carregar uma marca na perna em razão das complicações após o uso de hidrogel.

- Ela vai ter cicatriz, pois quando o Doutor Júlio (Veodato) drenou, ela já tinha cicatriz - afirmou.

>>> Entenda o que é hidrogel e quais são os riscos da
aplicação

>>> Andressa Urach desabafa: "Agradeço a Deus pelo simples fato de
respirar"

Segundo o portal EGO, Marisete se mostrou bastante emocionada ao comentar sobre a recuperação da filha, que segue internada em estado regular.

- Não é fácil ver sua filha cheia de tubos. Ela que está sempre correndo. Se eu não tivesse os médicos e enfermeiros, não teria aguentado. Teve um momento que eu achei que ela não resistiria. Fiquei com muito medo porque a infecção estava tomando conta do sangue dela. O dia em que eu a vi sem os aparelhos foi como se ela tivesse nascido de novo. O dia em que ela firmou a perna no chão, foi como se fosse o primeiro passo dela - contou a mãe da modelo.

A mãe de Andressa confessou ao apresentador do programa "Muito Show", Thiago Rocha, que temeu pela vida da filha.

- Ela teve uma infecção muito forte, não está 100%. Não tem previsão de alta. Só quem está lá dentro sabe. É um passo de cada vez, a recuperação é lenta. Os médicos querem que ela saia curada. Foi um milagre, a pressão dela quando chegou ao hospital estava 7 por 3. Tenho certeza que foi Jesus que salvou minha filha - disse Marisete, acrescentando que a apresentadora já se encontra lúcida e se alimentando normalmente.

>>> Mãe não aprovava procedimentos estéticos de Andressa Urach
>>> Andressa Urach apresenta melhora e respira sem aparelhos

No final da entrevista, a mãe da modelo e apresentadora afirmou que não deixará mais sua filha realizar cirurgias estéticas:

- Acho que ela não vai mais fazer. Ficou com muito medo de morrer. Ela vai reparar os cortes que foram feitos, mas só. Eu e o Dr. Júlio não vamos mais deixar.

De acordo com a assessoria de imprensa de Andressa Urach, ela está em estado estável e apresenta melhora significativa, mas segue na UTI sem previsão de alta. A nota também ressalta que na última quinta-feira, a apresentadora se submeteu a transfusões de sangue devido a perda de grande quantidade nas últimas cirurgias.

>>> Leia mais notícias do Diário Gaúcho

Andressa também fez um apelo para as pessoas doarem sangue aos hemocentros:

- Hoje percebo a importância da doação de sangue, é tão grande este ato de amor ao próximo - disse Andressa por meio de comunicado.

Para informações para doação de sangue em Porto Alegre, consulte o portal do hemocentro, que fica localizado na Avenida Bento Gonçalves, 3722, no bairro Partenon ou pelo telefone (51) 3336-6755.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias