Entretenimento



Novo boletim

Estado de saúde de Andressa Urach apresenta melhora, mas inspira cuidados

A apresentadora está internada desde o final de semana

04/12/2014 - 11h04min

Atualizada em: 04/12/2014 - 11h04min


Divulgação / Divulgação

O boletim médico divulgado pelo Hospital Conceição na manhã desta quinta-feira informou que a apresentadora Andressa Urach segue internada na UTI, mas apresentou melhora com relação à quarta-feira. Ela respira sem a ajuda de aparelhos.

O estado de saúde de Andressa inspira cuidados, segundo o boletim, assinado pelos coordenadores médicos da UTI do Hospital Conceição, Henrique Saltz Netto e Willian Victor Lissa Dalprá.

Mãe de Andressa Urach tranquiliza os fãs: "Ela é guerreira"

Andressa chegou à emergência do Hospital Conceição no sábado. Ela foi internada para tratar uma infecção causada, segundo o boletim médico, pela aplicação de hidrogel nas coxas. Desde então, foi submetida a três procedimentos no bloco cirúrgico para drenar a substância e controlar a infecção.

Entenda o que é hidrogel e quais são os riscos da aplicação

Em julho, ela começou a retirar o hidrogel aplicado nas pernas com uma lipoaspiração, após sentir fortes dores na região. Hidrogel é uma substância sintética usada para preenchimento e para modelar o corpo.

Confira o boletim na íntegra:

"A paciente ANDRESSA DE FAVERI URACH encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 01/12/2014. 
        
Seu estado de saúde INSPIRA CUIDADOS. Apresenta melhora em relação a ontem. Está acordada e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos.
 
A despeito da melhora clínica observada, ainda não existe previsão de alta da UTI
."

Veja todos os procedimentos estéticos feitos por Andressa Urach


MAIS SOBRE

Últimas Notícias