Entretenimento



Força, Andressa Urach

Mãe não aprovava procedimentos estéticos de Andressa Urach

Cunhada de Marisete de Medeiros De Faveri, mãe da gaúcha, conversou com o Diário Gaúcho na tarde desta quarta-feira e revelou reprovação da mãe. Família segue mobilizada.

03/12/2014 - 18h04min

Atualizada em: 03/12/2014 - 18h04min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Na tarde desta quarta-feira, o Diário Gaúcho esteve no bairro onde Andressa Urach morava até cerca de quatro anos atrás, o Rubem Berta, um dos mais populosos da Capital. Lá, mora Nádia Cristiane Fontes Figueira, 33 anos, irmã do marido de Marisete de Medeiros De Faveri, mãe de Andressa, Jonathan, 31 anos. Nádia revelou que Marisete e Andressa estiveram na casa de sua mãe, Lúcia, no último sábado, para uma visita, pouco antes de ser internada.
Sobre o estado de saúde de Andressa, ela disse que sabe apenas os detalhes que têm sido divulgados nos boletins médicos, mas ressaltou o estado de alerta da família. Sobre as polêmicas aplicações de hidrogel e os tratamentos estéticos a que a gaúcha se submeteu, Nádia afirmou que a mãe não aprovava os procedimentos. Sobre Andressa, é só elogios.
- Ela é muito querida, tem um comportamento muito legal. Quando vinha aqui, adorava o feijão da minha mãe. Ela é bem simples, diferente do que o pessoal acha que é na televisão. Sempre batalhou para ajudar o filho - ressalta.

Andressa Urach apresenta leve melhora, mas segue na UTI

Obsessão pelo corpo perfeito põe em risco vida de Andressa Urach

 Mãe de Andressa Urach tranquiliza os fãs: "Ela é guerreira"

Entenda o que é hidrogel e quais são os riscos da aplicação


MAIS SOBRE

Últimas Notícias