Entretenimento



Novidade

Xuxa e Record chamam a imprensa para fazer um comunicado

O evento será no dia 5 de março, e a emissora ainda não confirma a contratação da apresentadora

26/02/2015 - 15h09min

Atualizada em: 26/02/2015 - 15h09min


Rosângela Monteiro
Enviar E-mail
Alex Palarea / AgNews

Mais um passo no namoro entre a Record e Xuxa foi dado na tarde desta quinta-feira. A emissora enviou um convite para os veículos de São Paulo com o seguinte recado: "a Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel têm um importante comunicado a fazer".

E mais: promete que será "um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record, que investe intensamente em inovação e qualidade". O evento está marcado para o dia 5 de março.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

No início deste mês, o vice-presidente da Record, Marcelo Silva, disse que faria o comunicado oficial da contratação de Xuxa ao lado dela e esta parece ser a oportunidade.

Apesar de deixar no ar que Xuxa vai ser uma das estrelas da emissora, a Record não confirmou ao Diário Gaúcho que o evento seja para anunciar a contratação da artista. Segundo a assessoria de imprensa do canal, Xuxa pode ir lá simplesmente para dizer que não vai ficar. A assessoria da loira ainda não comentou o convite.

Há meses, o tititi de que Xuxa iria sair da Globo e ir para a Record ganha força. Especula-se que a apresentadora vá receber R$ 1 milhão de salário mais outros milhões com propagandas. 

Já na Globo, Xuxa está na geladeira há mais de um ano.

 

Leia mais notícias sobre esta negociação

Xuxa teria deixado a Globo para acertar com a Record

Record adia anúncio de Xuxa, mas confirma volta de Gugu, novela com Mel Lisboa e "Cake Boss"

Xuxa não finalizou negociação com a Record por vínculo com canal Viva

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias