Anonymus Gourmet anuncia fim do programa de culinária na RBS TV - Entretenimento

Vers?o mobile

 

Despedida28/03/2015 | 16h41

Anonymus Gourmet anuncia fim do programa de culinária na RBS TV

Apresentador fez sua despedida na manhã deste sábado, dia 28

Anonymus Gourmet anuncia fim do programa de culinária na RBS TV Reprodução/RBS TV
Último programa do Anonymus foi ao ar neste sábado na RBS TV Foto: Reprodução / RBS TV
Ana Karina Giacomelli

ana.karina@diariogaucho.com.br

Depois de 20 anos ensinando a fazer receitas deliciosas na televisão, José Antonio Anonymus Gourmet Gomes Pinheiro Machado, 65 anos, que incorporou esse nome à sua carteira de identidade, realiza o último programa do Anonymus Gourmet na RBS TV.

O apresentador cheio de simpatia, que sempre mostrou um clima familiar na televisão com as participações especiais do sobrinho, da esposa e da cunhada, fez sua despedida na manhã deste sábado, dia 28.
José Antonio é advogado, jornalista e escritor, mas ficou conhecido no Brasil como o Anonymus por causa de seu Anonymus Gourmet, personagem de programas de rádio, televisão e de mais de 20 livros de receitas e histórias bem humoradas.

— Estou triste pelo fim do programa, mas feliz por conseguir mais tempo para fazer outras coisas que são importantes na minha vida — afirma.

Leia mais sobre a trajetória do Anonymus Gourmet

Anonymus pretende descansar e finalizar o livro que está escrevendo, "O Senado e a Princesa", sobre a biografia do senador gaúcho Pinheiro Machado, considerado uma das figuras mais importantes da Primeira República.

— Preciso entregar esse livro para a editora até o mês de junho. Agora, terei mais tranquilidade para organizar as ideias e seguir em frente com meus projetos — salienta.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

E para emanar ainda mais a inspiração, o escritor vai viajar para Lisboa e Paris com a esposa e fiel parceira Linda Lutz. José Antonio quer aproveitar o tempo para terminar sua obra e namorar um pouco.

— Pretendo unir o útil ao agradável. Vou terminar de escrever meu livro e a minha esposa ajudará na captação das imagens. Mas claro, aproveitaremos a viagem para passear e curtir esse tempo mais juntinhos — acrescenta.

Curta a nossa página no Facebook

DIÁRIO GAÚCHO

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros