Entretenimento



Despedida

Anonymus Gourmet anuncia fim do programa de culinária na RBS TV

Apresentador fez sua despedida na manhã deste sábado, dia 28

28/03/2015 - 16h41min

Atualizada em: 28/03/2015 - 16h41min


Reprodução / RBS TV
Último programa do Anonymus foi ao ar neste sábado na RBS TV

Depois de 20 anos ensinando a fazer receitas deliciosas na televisão, José Antonio Anonymus Gourmet Gomes Pinheiro Machado, 65 anos, que incorporou esse nome à sua carteira de identidade, realiza o último programa do Anonymus Gourmet na RBS TV.

O apresentador cheio de simpatia, que sempre mostrou um clima familiar na televisão com as participações especiais do sobrinho, da esposa e da cunhada, fez sua despedida na manhã deste sábado, dia 28.
José Antonio é advogado, jornalista e escritor, mas ficou conhecido no Brasil como o Anonymus por causa de seu Anonymus Gourmet, personagem de programas de rádio, televisão e de mais de 20 livros de receitas e histórias bem humoradas.

- Estou triste pelo fim do programa, mas feliz por conseguir mais tempo para fazer outras coisas que são importantes na minha vida - afirma.

Leia mais sobre a trajetória do Anonymus Gourmet

Anonymus pretende descansar e finalizar o livro que está escrevendo, "O Senado e a Princesa", sobre a biografia do senador gaúcho Pinheiro Machado, considerado uma das figuras mais importantes da Primeira República.

- Preciso entregar esse livro para a editora até o mês de junho. Agora, terei mais tranquilidade para organizar as ideias e seguir em frente com meus projetos - salienta.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

E para emanar ainda mais a inspiração, o escritor vai viajar para Lisboa e Paris com a esposa e fiel parceira Linda Lutz. José Antonio quer aproveitar o tempo para terminar sua obra e namorar um pouco.

- Pretendo unir o útil ao agradável. Vou terminar de escrever meu livro e a minha esposa ajudará na captação das imagens. Mas claro, aproveitaremos a viagem para passear e curtir esse tempo mais juntinhos - acrescenta.

Curta a nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias