Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Fernanda Montenegro diz que ficou surpresa com a repercussão do beijo em Nathália Timberg

"Fiquei surpresa. Nas nossas vidas e na vida mesmo do país temos assuntos mais urgentes"

21/03/2015 - 12h15min

Atualizada em: 05/12/2017 - 14h48min


TV Globo / Reprodução
Fernanda Montenegro diz que beijo foi casto, delicado e carinhoso

A atriz Fernanda Montenegro, que interpreta Teresa em Babilônia, se diz surpresa com a repercussão do beijo entre ela e a personagem de Nathália Timberg nos primeiros capítulos da novela. Ao Ego, ela comentou que assuntos mais urgentes no país também precisam ser discutidos.

- Fiquei surpresa com o volume da repercussão, sim. Nas nossas vidas e na vida mesmo do país temos assuntos mais urgentes - afirma.

As cinco maiores polêmicas da primeira semana de Babilônia

Fernanda também deixou claro que o preconceito alavancou o falatório nas redes sociais.

- Não houve um 'beijaço'. Quem ampliou a contundência do beijo foi o preconceito de parte do público. O gesto foi absolutamente casto, delicado e carinhoso - define a veterana.  

Evangélicos organizam boicote contra novela Babilônia

A atriz de 85 anos pensa ainda que o casal Teresa e Estela ajudará, de alguma forma, a diminuir o preconceito dos brasileiros com homossexuais.

- Esse é o meu propósito. Esse é o propósito da Nathália e de todo o elenco, altamente responsável, e de toda a produção - conclui.

A nova novela das 9h da Rede Globo começou na segunda-feira, dia 16, e tem autoria de Gilberto Braga. Na noite de estreia, o autor comentou que a ideia inicial do beijo era só um selinho.

Leia mais notícias do Noveleiros
Curta a nossa página no Facebook

- Quando eu escrevi a cena e imaginei as duas juntas, pensei em um selinho de começo. A ideia do beijo mesmo veio da Fernanda e nós aceitamos de primeira - contou ele.

Leia mais notícias de Babilônia


MAIS SOBRE

Últimas Notícias