Entretenimento



Curiosidade?

Por que as mulheres curtem tanto Cinquenta Tons de Cinza

31/03/2015 - 06h02min

Atualizada em: 31/03/2015 - 06h02min


Universal Pictures / Divulgação

Você está se perguntando por que todo o burburinho sobre esse romance no filme, mas já ouviu falar na história do príncipe encantado vindo num cavalo? O filme é bem isso, só que, em vez de o sujeito aparecer a cavalo, ele chega de helicóptero próprio.

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Porém, o filme não é só isso: apresenta a dor na forma de BDSM. BDSM são atividades sexuais que incluem a combinação de dor e prazer: dominação, submissão, sadismo e masoquismo.

Isto tem sido praticado em todo o mundo, e o Kama Sutra sugere o bater erótico, mordendo e beliscando. O que o filme tem a ver com a atualidade?

Acompanhe todas as notícias do dia


A mulher moderna faz 1 milhão de coisas ao mesmo tempo. Mesmo quando faz sexo, ela pode estar pensando no trabalho.

Para a maioria delas, a ideia de ser conduzida por um amante carinhoso e dominante, que sabe onde tocá-la, pode ser muito atraente. Se ele está no comando e manda-a ter certos comportamentos, ela se deixa levar sem ter de assumir responsabilidades.

Confira a opinião da mulherada sobre Cinquenta Tons de Cinza e saiba o que é sadomasoquismo
 
É óbvio que nenhuma mulher jamais quer ser vítima de violência na vida real. O filme é uma ficção, e a mocinha da história escolhe submeter-se ao parceiro - aliás, gostando muito de todo o jogo erótico!

Veja e converse
Você pode assistir ao filme com a sua parceira e, depois, conversar sobre o tema. A partir daí, tente descobrir que fantasias secretas estão escondidas em cada um de vocês dois!

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias