Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Alice ficará dividida entre Murilo e Evandro

Apesar da paixão pelo malandro, a moça ficará encantada pelo milionário

10/04/2015 - 11h06min

Atualizada em: 10/04/2015 - 11h06min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Após muitas críticas, os autores de Babilônia optaram por mudar completamente a trama da personagem Alice, vivida por Sophie Charlotte. A princípio, a jovem cairia na teia de Murilo (Bruno Gagliasso) e começaria a se prostituir. Porém, o roteiro foi suavizado para evitar mais polêmicas e problemas com o Ministério Público.

Após mudanças na trama, Sophie Charlotte será a mocinha de Babilônia

Agora, segundo Ricardo Linhares, um dos autores da novela, Alice ficará dividida entre apenas dois homens. De um lado, há a paixão avassaladora por Murilo; de outro, o encantamento por Evandro (Cássio Gabus Mendes).

Babilônia: relação de Murilo e Alice será suavizada

Ao conhecer Alice, o milionário ficará louco de paixão e fará de tudo para agradá-la. Como nunca foi bem tratada por homem nenhum, a moça acabará se envolvendo com ele e se sentirá protegida.

Em baixa na audiência, Babilônia passa por mudanças para atrair o público

No site da novela, Ricardo Linhares explica a confusão de sentimentos da mocinha:

- Ela vai ficar dividida entre o amor e a paixão. Ela sabe que Murilo não presta, mas tem a esperança de mudá-lo. A paixão é incontrolável.

É uma pena essa mudança tão radical no roteiro. Sophie Charlotte poderia mostrar muito mais seu trabalho como uma garota de programa na novela, do que como mais uma mocinha ingênua.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias