Entretenimento



Falou do ex

Kelly Key diz que relacionamento com Latino era muito instável: "idas e vindas, brigas o tempo todo, traições"

Cantora participou do programa "Chega Mais", da RedeTV!, e comentou sobre a época em que era casada com o músico

30/04/2015 - 21h56min

Atualizada em: 30/04/2015 - 21h56min


RedeTV! / Reprodução

Kelly Key, em entrevista que vai ao ar no próximo domingo no programa "Chega Mais", da RedeTV!, falou sobre o relacionamento conturbado que teve com o cantor Latino. Dentre outras coisas, a cantora revelou que o casamento deles era muito instável.

- Eu nunca tive um relacionamento muito firme, sabe? Era muito instável, de idas e vindas, brigas o tempo todo, traições. Isso desgasta, não tem jeito. O trabalho fez com que eu não conhecesse pessoas novas logo de cara. Aí quando você encontra uma pessoa legal, que quer saber tudo da sua vida, o negócio fica difícil pra você segurar, né? - disse ela aos apresentadores do programa, Renata Kuerten e Matheus Mazzafera, referindo-se ao início do relacionamento com o seu atual marido, o empresário angolano Mico Freitas.

Pensões, relacionamentos e um macaco de estimação: as polêmicas que cercam a carreira de Latino

Ela também revelou que ainda pretende ter um programa só seu na televisão e ressaltou que se sente feliz por ter feito "coisas grandiosas" na TV.

- Eu amo televisão, depois que você entra e gosta, não tem como sair. E eu ainda não realizei o grande sonho que sempre tive de ter um programa só meu. De interagir com o público através da televisão, mas com um programa só meu - destacou.

Linda como a mãe, filha de Kelly Key vai virar apresentadora de tevê

Por fim, a cantora criticou o que ela considera um preconceito contra a música Pop nacional, especialmente quando praticado por mulheres. Ela ainda comparou sua carreira com a da funkeira Anitta:

- Antes dela, quem teve de grande expressão que a gente pode citar no Pop, de mulher? Vocês acham que falta produto? Não falta produto. Falta o que? Falta espaço. Preconceito. Tocar Pop em rádio é difícil. Isso foi antes e é sempre, por isso que a gente tem sempre pouco produto Pop no mercado. Olha o buracão que fica, 14 anos atrás teve meu trabalho e só agora que surge algo de expressão no Pop. Isso é preconceito com certeza.

Leia mais sobre famosos e entretenimento
Curta a página do jornal no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias