Entretenimento



Playboy americano

Novo "Rei do Instagram" ostenta jatos, carros, dinheiro e mulheres

Em oito meses, Tony Toutouni ganhou mais de 700 mil seguidores na rede social com suas fotos e mensagens extravagantes

27/04/2015 - 19h00min

Atualizada em: 27/04/2015 - 19h00min


Instagram / Reprodução

Ele não é funkeiro, mas se tornou o cara da ostentação nos Estados Unidos. Chamado de novo "Rei do Instagram" pela imprensa norte-americana, Tony Toutouni é um bilionário que, em oito meses, ganhou mais de 700 mil seguidores na rede social em razão de suas fotos com mulheres nuas, jatinhos, carros de luxo, joias, dinheiro e bebidas - em boa parte das imagens, acompanhadas de sua marca registrada: o dedo do meio.

Segundo o jornal Daily Mail, Tony é empresário de vários segmentos e vive em Los Angeles. Ele tem 42 anos e começou a construir seu patrimônio aos 19, quando resolveu investir em uma boate de Hollywood. Daí em diante, apostou na compra de negócios que ele acreditava que seriam bem sucedidos para depois revendê-los por um valor mais alto.

Quem é Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do Brasil e dono da maior cervejaria do mundo

O bilionário não faz questão de que as pessoas gostem dele. No Instagram, seu próprio username deixa claro o estilo de vida que leva: lunatic_living (em português, algo como "vida louca").

- É um estilo de vida que todo homem quer viver e eu gosto de viver - diz ele, que parece não se importar com as críticas:

- Claro que eu recebo mensagens de ódio pelo Instagram. Têm feministas que me odeiam e pessoas da igreja que querem me curar, por causa do que eu publico.

Leia mais notícias do dia

Amigo de Dan Bilzerian


Tony Toutouni é amigo do também bilionário e famoso por ser o primeiro "Rei do Instagram", Dan Bilzerian. Os dois playboys norte-americanos têm fotos juntos e, de acordo com Tony, não travam um disputa pelo posto.

- Eu não quero competir com Dan, mas as pessoas estão dizendo que eu tenho crescido extremamente rápido. Mas Dan é realmente um amigo meu e toda a coisa do Instagram começou porque ele estava postando. Eu vi que seus seguidores no Instagram estavam crescendo muito rápido, então eu comecei a fazer o mesmo. Quanto mais eu postei, mais as pessoas começam a seguir - disse o novo cara da ostentação nos Estados Unidos.

Dan Bilzerian ainda tem um número bastante superior de seguidores na rede social de fotos: 8,1 milhões - contra pouco mais de 700 mil do amigo Tony.

Curta a página do jornal no Facebook

Abaixo, confira algumas das imagens e vídeos publicados pelo novo "Rei do Instagram":



* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias