Entretenimento



Recuperação

Após acidente, Luciano Huck cancela gravação e adia volta ao trabalho

Apresentador retornaria ao trabalho nesta quinta-feira, gravando um quadro do Caldeirão, mas preferiu esperar mais um pouco para voltar ao batente

28/05/2015 - 17h11min

Atualizada em: 28/05/2015 - 17h11min


Carlos Macedo / Agencia RBS
Cautela nunca é demais

Esta quinta-feira deveria marcar a volta de Luciano Huck ao trabalho, depois do acidente aéreo que ele sofreu com a mulher, Angélica, e os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, no último domingo. Mas o apresentador cancelou a gravação de um dos quadros do seu programa, Caldeirão do Huck, que estava prevista para hoje por não estar se sentindo bem.

"Angélica gritava muito", diz mulher do piloto do avião que levava família Huck

Angélica desabafa após escapar de acidente: "Foi um milagre"

De acordo com o site Ego, a assessoria de imprensa da TV Globo informou que Huck preferiu esperar um pouco mais para voltar ao trabalho. Ele não estaria se sentindo bem e teria preferido se preservar. Não há data prevista para retomar as gravações.

A família do apresentador viajava de avião e saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa Estrelas, por volta de 9h de domingo, dia 24 de maio, com destino a Campo Grande.

Por volta das 10h50, o piloto avisou a Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado, o que aconteceu em uma fazenda a 30km da capital. Socorridos no local pelos bombeiros e moradores, Luciano Huck e família foram encaminhados para a Santa Casa.

Luciano Huck divulga comunicado após acidente: "Renascemos"

O hospital liberou um comunicado oficial dando conta do estado de saúde das vítimas e garantiu que nenhum dos envolvidos - incluindo as babás e os pilotos - sofreu algum ferimento grave.

Leia outras notícias sobre o acidente de Luciano Huck e Angélica

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias