Entretenimento



Na rua, na chuva, na fazenda...

Sexo fora da cama: encontre seu local perfeito

07/05/2015 - 20h01min

Atualizada em: 07/05/2015 - 20h01min


Divulgação / TV Globo
A Beatriz (Gloria Pires), de Babilônia, não se acanhou na hora de puxar um desconhecido para o provador

É verdade que os homens, quando falam de sexo entre amigos, contam muito mais vantagens do que verdades, mas vamos lá. Quem nunca pensou em fazer sexo fora do quarto e até em lugares públicos? A emoção óbvia de ser pego combinada com um exibicionismo sexual é louca e sedutora ao mesmo tempo. Além disso, às vezes, as pessoas simplesmente não querem esperar até chegar em casa.

Leia outras colunas de Falando de Sexo


Em uma recente pesquisa, os seguintes lugares foram apontados como preferidos: no parque, na natureza, na praia, no cinema, na balada e em provadores de roupas das lojas.

No parque, o balanço deixa de ser uma brincadeira de criança para se tornar um vício muito quente de gente grande. Na balada, costuma ser durante uma fugidinha para o banheiro ou para algum lugar escondido, sem que ninguém perceba. Depois de alguns minutos, o casal volta para o agito com um segredo que ninguém desconfia, aí, a festa fica mais íntima.

Visitinha à sex shop pode apimentar datas especiais


O cinema é escuro, e todo mundo está olhando para a frente, concentrado no filme e não no que está acontecendo ao seu redor. E os provadores... Não há melhor lugar para vestir e despir.

Já fora da cama, mas dentro de casa, foram apontados lugares como a garagem - dentro do carro -, a cozinha, o banheiro e o pátio.

Lugares inusitados são propícios para a famosa "rapidinha" e envolvem o risco de ser pego. É essa adrenalina a responsável pelo sabor diferenciado de uma transa fora da privacidade do quarto.

Um local em que os homens gostam muito de transar é nas escadas de um prédio, porque facilita a posição que eles mais gostam: de quatro, conhecido como cachorrinho.

Agora, o melhor lugar do mundo é aquele que o casal cria de acordo com as suas próprias fantasias e não com o que ouviram falar.

Participe!
Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias