Com mais polêmicas do que Babilônia, Verdades Secretas conquista o público - Entretenimento

Versão mobile

 

Noveleiros19/06/2015 | 09h02

Com mais polêmicas do que Babilônia, Verdades Secretas conquista o público

A novela das 23h mal começou e já é um dos assuntos mais comentados na internet

Com mais polêmicas do que Babilônia, Verdades Secretas conquista o público TV Globo/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução

Verdades Secretas vai fechando sua semana no ar como um dos assuntos mais comentados na internet. Apesar das polêmicas e ousadias (ou por causa disso), a novela de Walcyr Carrasco agradou em cheio o público que consegue ficar acordado até mais tarde.

A mocinha Arlete (Camila Queiroz) virou Angel, se transformou em modelo e acabou caindo na prostituição. E foi assim que ela conheceu Alex (Rodrigo Lombardi), e logo acreditou que ele pode ser o "príncipe encantado" que vai tirá-la desta "vida nada fácil".

E a torcida pelo casal #Anlex não para de crescer. Sim, por incrível que pareça, o público comprou essa história nada romântica como se fosse um Conto de Fadas. Quem se importa se está mais pra "50 Tons de Cinza" do que para Cinderela? E daí que Alex é um milionário manipulador e egocêntrico? Perceberam que além da exploração sexual, o que está em jogo é uma menor de idade que foi praticamente obrigada a se prostituir?

O mais interessante é que Babilônia, tão criticada nos primeiros capítulos, começou com vários tons abaixo de Verdades Secretas. Há mais polêmicas na novela das 23h, mas também há histórias bem contadas e que envolveram o telespectador desde o primeiro capítulo. Já a trama das nove, de tanto mudar, perdeu boa parte de sua identidade.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook

DIÁRIO GAÚCHO

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros