Entretenimento



Que desperdício!

Focada, mas não fechada: Carol Nakamura está namorando ela mesma

Envolvida com a seleção das novas bailarinas do Faustão, a morena diz que até prefere ficar solteira agora

22/06/2015 - 12h42min

Atualizada em: 22/06/2015 - 12h42min


Daniel Aratangy / Revista Sexy
A sua melhor companhia...

Carol Nakamura - pasmem! - está solteira e jura que deseja continuar assim. A bailarina, que havia saído do Domingão do Faustão e voltou para ajudar a selecionar as novas dançarinas do programa, conta que prefere ficar livre, leve e solta, por enquanto, já que quer canalizar suas energias para o trabalho.

- Estou namorando comigo mesma. Prefiro até que não role nada, estou focada no profissional. Mas também não estou fechada para o amor - avisa a bela, em entrevista ao jornal O Globo.

Aliás, Carol é brasileira e não desiste nunca! Volta e meia, ela é vista com uma nova paixonite, mas nada que tenha engrenado depois do noivado com o ator Sidney Sampaio.

Enquanto o amor não rola, Carol aposta alto na carreira artística. Para tanto, está fazendo um curso de oratória e vem estudando o texto de uma peça.

E, como o corpo é o seu instrumento de trabalho, a bailarina também não deixa de suar a camiseta de segunda a sexta-feira na academia. Muay thai e surfe ainda ajudam a esculpir tamanha perfeição.

Veja mais musas aqui

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias