Entretenimento



Alguma dúvida?

Anitta: "Meu bumbum é babado!"

Cantora lança clipe nesta quinta-feira, 16, à noite, conta que seu bumbum nunca esteve tão empinado e que beija muito na boca

16/07/2015 - 13h20min

Atualizada em: 16/07/2015 - 13h20min


divulgação / Anitta Oficial
Opa!

Anitta lança nesta quinta-feira, 16, à noite o clipe de Deixa Ele Sofrer. O colunista Hugo Gloss deu uma palhinha do que vem por aí, e a cantora aproveitou para vender seu peixe com os fãs, é claro. 

- Se fiz algum homem sofrer um dia, provavelmente foi porque mereceu (risos). Não digo na música pra ninguém sacanear o outro - avisa a morena em um papo exclusivo com o jornal Extra.

No quesito "sofrência", a cantora jura que não fica mais de "mimimi". E tem os seus conselhos para a mulherada...

- Se você sente que tem algo errado, que o cara não quer assumir uma relação, caia fora. Só se embarca numa situação, se tem plena certeza do que o outro quer - diz a quase terapeuta.

Beija muito
 
Solteira, ela não esconde que tem lá as suas historinhas.

- Claro que beijo muito na boca. Tenho 22 anos, vivo como alguém dessa idade - deixa claro ela, que já foi apontada como a nova eleita do apresentador André Marques.

Mas, mesmo solta na pista, não tem paparazzi que a flagre com os seus amores.

- Se cada vez que eu beijar alguém for fotografada, meu Deus, né? - brinca.

Poderio absoluto

Mais poderosa do que nunca, Anitta tem se puxado na malhação com o personal trainer queridinho das musas Chico Salgado. E adora mostrar que está suando a camiseta em diferentes modalidades.

Ela brinca com o resultado que tem alcançado com o seu bumbum.

- Nunca esteve tão empinado! Meu bumbum é babado! Herdei da minha mãe. Se bem que mais do meu pai... Ninguém nem vê quando ele chega, só quando vai embora - tira sarro da própria gostosura.

Na Justiça

Nessa semana, ela se viu no meio de uma polêmica judicial, ao ter sua conta no banco bloqueada, mas, em seguida, liberada depois de depositar R$ 3 milhões em juízo. A quantia é uma parcela dos R$ 5,4 milhões que a sua ex-empresária Kamilla Fialho obteve em primeira instância num processo.

- Prefiro tratar esse assunto com a discrição que ele requer. Até porque corre na Justiça - despista.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias