Entretenimento



Emoção

Cantor Marrone revela que falou com o espírito de Cristiano Araújo

O cantor, da dupla com Bruno, fez a revelação durante a missa de sétimo dia do cantor, que morreu no dia 24 de junho, vítima de um acidente de carro

02/07/2015 - 11h40min

Atualizada em: 02/07/2015 - 11h40min


Caio Marcelo / Agencia RBS

Um momento muito emocionante marcou a missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo, que morreu no dia 24 de junho em um acidente de carro que vitimou também a namorada dele, Allana Moraes. Amigo da família, o cantor Marrone, da dupla com Bruno, subiu ao palco da missa, realizada nesta quarta-feira, em Goiânia, e, antes de cantar, revelou que o espírito de Cristiano o visitou no quarto de um hotel, quando ele estava no Nordeste.

- Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele, e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim - disse, abalado.

Em outro momento, ao relembrar o jeito humilde e bondoso do sertanejo morto aos 29 anos, Marrone disse ter se "arrepiado das cabeças aos pés".

- Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei da cabeça aos pés - afirmou.

Emocionado, Luan Santana dedica show a Cristiano Araújo
Morte de Cristiano Araújo faz Daniel relembrar perda de parceiro João Paulo
Zeca Camargo causa revolta ao criticar o cantor Cristiano Araújo

O sertanejo ainda disse que ele e Bruno se sentiam muito honrados por terem conhecido Cristiano Araújo, que recebeu uma educação exemplar de seu pai, João Reis:

- Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza que ele vai cantar lá no céu.

Carta psicografada, que seria de Cássia Eller, é divulgada nas redes sociais

Recentemente, outra artista já falecida também teria feito contato. Uma carta psicografa supostamente por Cássia Eller foi enviada a um médium carioca. A cantora morreu em 2001, aos 39 anos.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento
Custa nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias