Entretenimento



Luto na música sertaneja

Morte de Cristiano Araújo faz Daniel relembrar perda de parceiro João Paulo

Cantor, que fazia dupla com Daniel, faleceu em acidente de carro, em 1997, assim como Cristiano

24/06/2015 - 17h06min

Atualizada em: 24/06/2015 - 17h06min


Gabriel Wickbold / Divulgação

A morte de Cristiano Araújo, na manhã desta quarta-feira, fez com que o cantor Daniel relembrasse as tragédias que já sofreu por conta de acidentes de carro.

Um fenômeno recente do sertanejo e em ascensão: quem era Cristiano Araújo

Ele perdeu seu parceiro da música, João Paulo, em 1997, e também se envolveu em outro acidente, em 2006, próximo a Salto de Pirapora, interior de São Paulo, em que ficou bastante machucado, inclusive passando por duas cirurgias no ombro esquerdo. Em seu Facebook, o sertanejo lamentou a morte do colega:

"Hoje muito cedo eu e toda minha equipe de estrada, mais exatamente por volta das 7hs da manhã, fomos pegos de surpresa por uma triste notícia!"

Posted by Daniel on Quarta, 24 de junho de 2015

Hoje muito cedo eu e toda minha equipe de estrada, mais exatamente por volta das 7hs da manhã, fomos pegos de surpresa...

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Ao site Ego, a assessoria de Daniel falou que após a notícia trágica sobre Cristiano Araújo, muitas lembranças passaram pela cabeça do cantor:

- Ele preferiu se manifestar pelas redes sociais. Com certeza passa um filme na cabeça dele, pois como muitos, ele já viveu situações difíceis. Só resta lamentar e tomar cada vez mais cuidado já que estão sempre tão expostos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias