Entretenimento



Barraco

Latino nega traição da amada e elogia Rayanne

Em entrevista, cantor defende a mulher, dizendo que a traição "não combina com ela" e diz que casal passa por crise

06/07/2015 - 16h37min

Atualizada em: 06/07/2015 - 16h37min


Raphael Castello / AGNews

Depois de Rayanne Morais afirmar que vai processar o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, agora, Latino negou a notícia de que teria ocorrido uma traição entre eles. Em entrevista ao Ego, o cantor disse novamente que os dois não estão em uma boa fase, mas não poupou elogios à mulher, com quem está casado a um ano e quatro meses.

- Não existe traição! Aliás, isso nem combina com a Ray. Ela é uma mulher de Deus. Estou sem chão pela crise que estamos atravessando e que todo casal passa. Isso é hipocrisia total de quem quer vender notícias mentirosas e está fazendo calúnias para nos difamar. Nossos desentendimentos estão relacionados a nossa vida pessoal e não são para serem divididos com os outros. Se algum dia a gente terminar, não será por causa de traições, e sim, por incompatibilidades. Já já tudo se resolve. O importante é a lealdade que temos um com o outro - afirmou o cantor.

Latino confirma crise no casamento: "Não estamos numa fase boa"

A notícia publicada da suposta traição de Rayanne foi dada pela coluna de Léo Dias, do jornal O Dia. E dizia que a modelo teria sido pega em flagrante por Latino após inventar um sequestro relâmpago de duas horas para poder sair com um ex-jogador de futebol sem levantar suspeitas.

Pensões, relacionamentos e um macaco de estimação: as polêmicas que cercam a carreira de Latino

"Pergunta pra ela", diz Latino sobre suposta traição de Rayanne Morais

Leia mais sobre famosos e entretenimento

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias