Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Ivan é atropelado e pode ficar paraplégico

Acidente pode ter alguma coisa a ver com o misterioso assassinato de Murilo

02/08/2015 - 12h25min

Atualizada em: 02/08/2015 - 12h25min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Alex Carvalho / TV Globo

Na reta final de Babilônia, os autores apostam em vários mistérios para atrair a atenção do público. Além do assassinato de Murilo (Bruno Gagliasso), um acidente misterioso causará outra vítima nos próximos capítulos, segundo o colunista Daniel Castro.

A vítima será Ivan (Marcello Melo Jr.), atropelado em plena luz do dia ao atravessar a rua. O motorista, dirigindo um carro preto com vidros escuros, ultrapassa um sinal vermelho e acerta em cheio o rapaz. Socorrido pelo amigo Diogo (Thiago Martins), Ivan será levado em estado grave para o hospital.

Mais tarde, na sala de espera, Paula (Sheron Menezzes) e Sérgio (Cláudio Lins) aguardam desesperados por notícias. Assim que a cirurgia termina, os médicos revelam que Ivan sofreu uma lesão grave em uma das vértebras e poderá ficar paraplégico.

Assassino de Murilo só será revelado no último capítulo de Babilônia

Curioso que um acontecimento assim ocorra com um personagem secundário... Além de ser o maior dos clichês, não acrescenta em nada à história. A não ser que Ivan tenha visto alguma coisa no dia da morte de Murilo e o atropelamento tenha sido uma "queima de arquivo". Veremos o que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga estão aprontando para os capítulos finais de Babilônia.

A novela termina no dia 31 de agosto.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias