Entretenimento



Xô, energia ruim!

Grazi Massafera diz que toma banho de sal grosso após gravações de Verdades Secretas; aprenda a receita

Segundo a psicoterapeuta espiritualista Celestina Gonçalves, a prática funciona e pode ser adotada sempre que você se sentir afetada

04/09/2015 - 10h39min

Atualizada em: 04/09/2015 - 10h39min


AgNews / AgNews

Grazi Massafera, a Larissa de Verdades Secretas, contou que toma banho de sal grosso ao chegar em casa, depois das gravações, para se livrar da energia pesada da personagem, uma viciada em crack. Segundo a psicoterapeuta espiritualista e professora do Centro de Treinamento Raphael Celestina Gonçalves, a prática funciona, sim, e pode ser adotada por qualquer pessoa:

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

- O sal tem a mesma onda vibratória da cor violeta, que tem a capacidade de modificar, neutralizar e transformar ondas negativas do ambiente. É um transformador.

O acúmulo de energia pesada pode causar as mais variadas alterações no organismo - do mau humor à insônia -, dependendo de como cada pessoa recebe. Todos estão sujeitos a estas alterações, e Celestina chama a atenção para a importância de substituir as vibrações negativas por outras, positivas.

- Pense em coisas boas, em amor, energia curativa e qualificada. Caso contrário, você poderá ficar ainda mais vulnerável - orienta.

Como preparar


Foto: Divulgação

/// Dilua um punhado de sal grosso em uma jarra com água. Deixe essa mistura cair pelo seu corpo, mas apenas dos ombros para baixo.

/// Evite molhar a cabeça. Nessa região, a energia é mais sutil. Por isso, o sal grosso pode ser prejudicial.

/// Faça sempre que se sentir afetada por energias negativas.

Walcyr Carrasco elogia Grazi Massafera: "Ela se despiu do glamour"

Energização sempre
Para Celestina, mais fácil do que limpar a energia negativa é se prevenir. Hábitos simples ajudam:

/// Ter contato regular com a natureza.

/// Pegar sol.

/// Adotar práticas de relaxamento como a respiração consciente: inspire e expire lentamente, observando o movimento completo do abdômen.

/// Antes de entrar no local onde a vibração é negativa, imagine sua própria energia, fluindo por todo o seu corpo, mais rapidamente do que a do lugar. Dessa forma, você não será afetada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias