Entretenimento



A arte imita a vida

Público compara personagem de Grazi Massafera a Andressa Urach

Em Verdades Secretas, Larissa pode se livrar das drogas com a ajuda da religião

25/09/2015 - 11h44min

Atualizada em: 25/09/2015 - 11h44min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução

Grazi Massafera foi um dos grandes nomes de Verdades Secretas, isso até quem não assiste à novela já está cansado de saber. O que ninguém sabe, por enquanto, é o destino de Larissa no último capítulo.

A reinvenção de Grazi Massafera: talento além da beleza

Depois de se afundar nas drogas, ir morar na rua e se prostituir em troca de crack, a ex-modelo chegou ao fundo do poço. O desespero maior foi quando ela acabou sendo estuprada por um bando de traficantes na Cracolândia. Mas também pode ter sido aí o primeiro passo para a redenção da personagem.

Com visual assustador, Grazi Massafera grava últimas cenas de Larissa

Resgatada pelo missionário Emanuel (Álamo Facó), Larissa pode encontrar na religião uma forma de superar o vício. Modelo, drogada, prostituída...essa história parece familiar?

Verdades Secretas: após ser estuprada, Larissa vira evangélica

Para alguns telespectadores, a trajetória da personagem de Grazi em Verdades Secretas é bem semelhante à da modelo Andressa Urach. A gaúcha, convertida recentemente à religião evangélica, contou sua história em um livro. O fato gerou até montagens na internet, com Larissa no lugar de Urach na capa de "Morri para Viver".

No entanto, ninguém sabe ainda se a personagem de Verdades Secretas irá mesmo se recuperar. Pode ser que Walcyr Carrasco opte por um final mais trágico, o que também, infelizmente, acontece muito na vida real.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias