Entretenimento



Noveleiros

Saiba como será a passagem de fase de Além do Tempo

A partir do dia 20 de outubro, os personagens passam para os tempos atuais

28/09/2015 - 10h23min

Atualizada em: 28/09/2015 - 10h23min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo

Depois de um grande sucesso na primeira fase, Além do Tempo se prepara para uma grande virada. A trama sofrerá muitas mudanças a partir do dia 20 de outubro, mas o clima de romance continua entre os protagonistas.

Primeira fase de "Além do Tempo" é elogiada por críticos e conquista o público

Segundo informações do Extra, tudo começa quando Pedro (Emílio Dantas) desafia Felipe (Rafael Cardoso) para um duelo de espadas. Lívia (Alinne Moraes) assiste ao confronto, desesperada.


Foto: Reprodução, TV Globo

Mortes trágicas marcam fim da primeira fase de Além do Tempo

Quem também está à espreita é Melissa (Paolla Oliveira), que aproveita a confusão para empurrar a rival no rio. Pedro fica furioso e atinge Melissa com a espada, matando a vilã na hora.


Foto: Reprodução, TV Globo

Enquanto isso, o Conde mergulha na água para tentar salvar Lívia. Quando finalmente consegue alcançar a amada, já é tarde demais, mas ele ainda tem forças de dizer:

- Vamos ficar juntos, meu amor. Acredita nisso. Juntos para sempre.

Em seguida, a espuma da água invade a tela, anunciando a mudança de fase. Alinne Moraes surge nas primeiras cenas, mas como uma mulher moderna e bem-sucedida. Rafael Cardoso aparece como um jovem simples, aparece pegando o metrô para ir ao trabalho. Na rua, os dois se cruzam e logo se reconhecem, mas não entendem como essa afinidade imediata surge. É o amor de outra vida que renasce, dando mais uma chance para que o casal escreva uma nova história, desta vez com final feliz.

Como podem ver, o desfecho da primeira fase é um pouco diferente do que havia sido divulgado. Ainda é trágico, mas bonito e coerente, dando início a uma nova "novela dentro da novela".

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias