E segue o drama...
Temendo por sua integridade física, Chimbinha não participará dos próximos shows da Calypso
Guitarrista, que foi vaiado pelo público em show de sua volta ao grupo, está fora das próximas três apresentações da banda
Após ser vaiado em sua volta aos palcos com a Banda Calypso, Chimbinha não tocará com o grupo nos próximos três shows da banda. Segundo o Uol, o músico teme pela sua integridade física e dos demais integrantes. As apresentações estão marcadas para sexta-feira, dia 9, sábado, 10 e domingo, 11, em Santo Antônio do Descoberto, Niquelândia, ambas em Goiás e em Brasília, respectivamente. O grupo tem shows marcados até dezembro, mas a presença do guitarrista nestas apresentações segue sendo uma incógnita.
Chimbinha, em nota, sobre Joelma: "Respeito a decisão, apesar de entender sua instabilidade emocional"
Ian Marinho, que acompanha Joelma, ex-mulher de Chimbinha, há cerca de 1 mês, o substituirá. A decisão do guitarrista vem depois de o empresário Claudio Mello anunciar sua saída do grupo. Segundo a assessoria do guitarrista, o baterista Juquinha também deixou a banda na última segunda-feira.
Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha, afirma assessoria da banda Calypso
A volta de Chimbinha aos palcos foi uma batalha judicial. O advogado de Chimbinha anunciou que tentaria uma liminar para derrubar a decisão, o que acabou acontecendo no dia 18 de setembro. A partir daquela data, o guitarrista já poderia voltar a se apresentar com o Calypso em Palmas no dia seguinte. Porém, o guitarrista não se apresentou nesta data por uma questão logística.
Separação foi em agosto
A separação do casal líder da banda foi anunciada no dia 19 de agosto. Poucos dias depois, Joelma declarou no programa de Sabrina Sato que seguiria carreira solo a partir de dezembro, quando encerra a agenda de shows com o Calypso.
Leia mais sobre famosos e entretenimento