Entretenimento



Deu piti

VÍDEO: Justin Bieber se irrita com fãs e abandona show depois de tocar uma só música

Canadense se apresentou na Noruega, nesta quinta-feira, e parou espetáculo depois que um espectador derramou uma bebida no palco

30/10/2015 - 16h03min

Atualizada em: 30/10/2015 - 16h03min


Reprodução / Reprodução

Êta que o Justin Bieber gosta de uma polêmica, né? Depois de declarar que queria viver como Jesus e abandonar uma entrevista de rádio na Espanha, o canadense voltou a dar um de seus típicos pitis. na noite desta quinta-feira, ele abandonou um show, em Oslo, na Noruega. depois de tocar somente uma música, como você pode conferir no vídeo abaixo.

A função rolou quando um dos fãs que estavam lá na plateia conseguiu derrubar uma bebida em cima do palco. Justin resolveu limpar o líquido, mas assim que chegou perto da beirada do palco começou a ser agarrado pela galera.

- Chega, eu não vou fazer esse show -, ele disse depois de pedir pra todo mundo parar.

Novo disco de Justin Bieber é vetado no Oriente Médio

Justin deveria ter cantado seis canções

Segundo a revista Billboard, o cantor deveria tocar cinco ou seis músicas no evento, que seria gravado para um programa de TV.

Depois, Justin depois usou sua conta no Instagram pra tentar explicar o que aconteceu.
"Eu não consigo sempre lidar com as coisas da melhor maneira, mas sou um ser humano e trabalho muito para melhorar minhas atitudes", disse.

Justin Bieber é processado em US$ 10 milhões por plágio em canção

Fuga de entrevista

Bieber também abandonou no meio uma entrevista ao vivo a uma rádio da Espanha na quarta-feira. De acordo com a rádio Los 40 Principales, onde acontecia a conversa, Bieber disse que iria ao banheiro e não voltou mais para o estúdio. Ele permaneceu no local por cerca de oito minutos.

Leia mais sobre entretenimento e famosos

Durante esse período, o cantor teve dificuldade para entender o que os três apresentadores diziam. Apenas um deles parecia saber falar inglês, mas sem fluência.

Justin Bieber é eleito príncipe do pop por revista europeia






MAIS SOBRE

Últimas Notícias