Entretenimento



Agora, vai!

Maitê, sobre promessa de ficar nua: "Será inesperada, divertida e sexy"

Atriz afirmou que cumprirá o prometido neste domingo, depois de o Botafogo ter vencido a Série B e retornado à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

27/11/2015 - 12h16min

Atualizada em: 27/11/2015 - 12h16min


Guito Moreto / Agência O Globo

Depois de fazer mistério sobre o cumprimento da promessa que fez, que ficaria nua caso o Botafogo retornasse à Série A do Brasileirão, Maitê Proença avisou, em seu Facebook, que cumprirá o prometido, de forma divertida e sexy, no programa Extra Ordinários, no SporTV, neste domingo, a partir das 22h30min.  







"Estou bolando uma surpresa para não decepcionar. Nunca na história do SporTV se terá visto uma cena assim. Vai ser inesperada. Vai ser divertida. E será sexy! Tcharam! " avisou, convocando os seguidores para assistirem ao programa.

Maitê Proença sobre ficar nua: "Você não pode prometer um Shakespeare e exibir um infantil, né?"

O Fogão já cumpriu sua parte, garantiu o acesso e o título antes mesmo do término da competição. Desde que fez a promessa, durante uma edição do Extra Ordinários, a atriz foi cobrada nas ruas, nas redes sociais, e foi considerada uma motivação na campanha do Botafogo pelo acesso.

Maitê Proença: "O que fica, e o que vai durar quando eu tiver 98 anos, é o entusiasmo pelas coisas, pelas pessoas"

Antes de se despedir da Série B, o Alvinegro entra em campo no próximo sábado, às 17h30, quando enfrenta o América-MG, pela última rodada. Maitê, ao lado do humorista Hélio de La Peña, também botafoguense e integrante do programa, foi convidada para entregar as faixas aos campeões no Estádio Nilton Santos.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Posted by Maitê Proença on Quarta, 25 de novembro de 2015

Não foi uma promessa, foi brincadeira. Mas já que correu o Brasil e virou essa coisa doida, será a brincadeira mais sé...


MAIS SOBRE

Últimas Notícias