Entretenimento



Penúltimo paredão

BBB16: enquetes indicam quem deve sair na disputa entre Geralda e Ronan

Diário Gaúcho consultou cinco portais e mostra qual dos brothers deve deixar a casa na noite desta sexta-feira

01/04/2016 - 12h36min

Atualizada em: 01/04/2016 - 12h50min


Ana Karina Giacomelli
Ana Karina Giacomelli
Enviar E-mail

O BBB16 está na reta final e agora é momento do público escolher quem deve sair do programa para dar lugar a um dos três sortudos que ainda terão a chance de brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Nesta ocasião, a torcida de Ana Paula, que defende Geralda e Ronan, vai acabar se dividindo na votação com os dois amigos na berlinda.

Consultamos cinco portais que cobrem o BBB16 e fazem enquetes com os seus internautas. Veja o que os resultados, coletados até as 12h30min desta sexta, indicam:

O site com o maior número de votos é o TV e Famosos, hospedado no portal UOL, com mais de 100 mil votos registrados até a publicação desta matéria. Nele, Ronan e Geralda estão com exatos 50% de votos cada um.

Leia mais
Cacau leva última liderança e manda Geralda para o paredão
Advogada diz que atitudes de Ronan com Munik configuram assédio
Geralda leva ponto na terceira etapa da prova do líder

O portal O Povo também indica, no momento, um empate entre Ronan e Geralda, com 50% dos votos cada.

O site Bol, o segundo com o maior número de votos, indica a eliminação de Ronan, com 50,18%. Geralda tem 49,82% dos mais de 38 mil votos registrados até a publicação desta matéria.

Já no portal F5, da Folha de S. Paulo, Geralda é a BBB mais cotada para sair da casa. Ela tem 53% da reprovação dos internautas contra 47% dos votos para Ronan. Até o momento, o portal registrava mais de nove mil votos.

Mas a maior diferença de votos está no site O Fuxico, que aponta a eliminação de Geralda com 57% dos votos, contra 43% de Ronan, em cerca de cinco mil votos contabilizados.

Quem resistir ao paredão desta noite vai encarar, ainda hoje, uma prova de resistência que definirá o primeiro finalista. O vencedor já estará garantido na final. Os outros dois participantes vão automaticamente para o paredão e, no domingo, dia 3, será definido o 3º lugar do programa, com a saída de um dos brothers. A partir daí, o público poderá votar para eleger o vencedor do BBB16, que será anunciado na terça-feira, dia 5.

Leia outras notícias do dia
Curta nossa página no Facebook

* Diário Gaúcho


MAIS SOBRE

Últimas Notícias