Após declaração polêmica da tia, Tiago Abravanel faz post contra homofobia em rede social - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Preconceito10/05/2016 | 09h33

Após declaração polêmica da tia, Tiago Abravanel faz post contra homofobia em rede social

Patrícia Abravanel causou revolta ao dizer que relações gays "não são normais"

Após declaração polêmica da tia, Tiago Abravanel faz post contra homofobia em rede social Paulo Belote / TV Globo/TV Globo
Foto: Paulo Belote / TV Globo / TV Globo

A declaração de Patrícia Abravanel no último domingo continua causando polêmica. No programa Sílvio Santos, a moça caiu na provocação do pai e declarou que não acha normais as relações entre casais gays.

— Não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante.

Leia mais:
Patrícia Abravanel pede desculpa após declaração polêmica
Patrícia Abravanel sobre relação gay: "Sou contra falar que é normal" 

Nas redes sociais, muita gente se manifestou contra as declarações de Patrícia. A hashtag #AnormalÉTeuPreconceito movimentou o twitter e manteve a discussão acirrada durante toda a segunda-feira. A apresentadora tentou se explicar, alegando que foi mal interpretada.

Mas não foi apenas o grande público que ficou incomodado com a declaração de Patrícia. Em família, ela também causou certo constrangimento, principalmente ao sobrinho, Tiago Abravanel. Ao Extra, ele classificou como "extremamente infeliz" o comentário da tia.

E não para por aqui. Tiago postou no Facebook uma campanha de repúdio à homofobia, entendida pelos seguidores como uma alfinetada à tia, Patrícia.

Ainda hoje de manhã, a polêmica continua nas redes sociais. Desta vez, o tópico mais comentado é #PatríciaAbravanelMeRepresenta. Sim, depois de ser virtualmente linchada, a moça agora recebe o apoio de muita gente. Vai entender esse povo da internet...


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros