Entretenimento



Boa forma a olhos vistos

Juliana Paes chama a atenção de biquíni e dá a receita: "Não tem segredo, malho sempre"

Atriz gravou cenas de Totalmente Demais na manhã desta quarta-feira, na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro

25/05/2016 - 14h51min

Atualizada em: 25/05/2016 - 15h05min


Na reta final das gravações de Totalmente Demais, Juliana Paes deixou os praianos que curtiam o sol da Cidade Maravilhosa babando na manhã desta quinta-feira. A bela, que vive a Juliana na trama, que, por sinal, terminará a trama feliz com Arthur (Fábio Assunção), gravou cenas com seu par romântico na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Juju Paes mostrou, em cenas de maiô, que está em plena forma física. De maiô laranja, a atriz exibiu as conhecidas curvas perfeitas.

– Não tem segredo, peço para o meu personal variar meus treinos todos os dias. Não gosto de rotina e com essa variação constante de estímulo consigo malhar diariamente. Tem dia que é treino circuitado, tem dia que é funcional, muay thai, aeróbico... – contou Juliana, ao site Ego.

Michele Vaz Pradella: "quem ficará com Eliza no final de Totalmente Demais?

Em outra entrevista, há cerca de um mês, ela revelou que está vestindo manequim 36 e pesando 58kg. Há oito meses, começou a malhar de segunda a sábado.

– Perdi aqueles três quilinhos que sempre me incomodaram. Hoje estou muito satisfeita com o meu corpo – disse a mãe de Antonio, 2 anos, e de Pedro, 5. A atriz faz aulas de dança e também conta com a ajuda do personal trainner Rafa Lund, o mesmo de sua amiga Deborah Secco.

Só na espera para entrar em ação

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias