Entretenimento



Noveleiros

Velho Chico: Santo e Tereza se reencontram após quase 30 anos

Vai ficar cada vez mais difícil de resistir a essa forte paixão do passado

03/05/2016 - 13h22min

Atualizada em: 03/05/2016 - 13h23min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Em uma cidade tão pequena como Grotas, é difícil de acreditar que Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) ainda não tenham se encontrado. Mas graças aos pedidos do público, esse romance voltará com força total nos próximos capítulos de Velho Chico.

Leia outras notícias do Noveleiros

Depois de quase 30 anos, Tereza finalmente vai ficar cara a cara com seu grande amor do passado. O reencontro acontece nesta quinta-feira, dia 5. E não demora muito para que os dois se entreguem ao forte sentimento que ainda têm um pelo outro.

Leia mais:
Michele Vaz Pradella: "está faltando romance em Velho Chico"

A retomada dessa paixão acontece antes do previsto, já que o público não aguenta mais ouvir discursos sociais e políticos, belas paisagens, e nada de romance. Às margens do rio São Francisco, Tereza e Santo se beijam e quase se entregam de vez, mas resistem a tempo. Afinal, ambos são casados com outras pessoas, não são mais aqueles jovens que se encontravam às escondidas. Isso sem falar na velha rivalidade, cada vez mais presente entre as famílias.

Os obstáculos são ainda maiores, mas o amor...ah, o amor! Esse continua cada vez mais forte. O público está precisando de um pouco de romance no horário nobre, mesmo que seja tão complicado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias