Entretenimento



No Instagram

Lírio Parisotto cita briga anterior com Luiza Brunet: "Levei dez pontos"

Empresário diz que sua ex-mulher é agressiva; a atriz o acusa de tê-la agredido durante uma briga, em maio, em Nova York

04/07/2016 - 11h55min

Atualizada em: 04/07/2016 - 11h56min


Lírio Parisotto, 63 anos, voltou a se defender após ser acusado pela ex-mulher, Luiza Brunet, de ter batido nela. No domingo, ele fez um desabafo em seu perfil no Instagram, e citou uma briga que teria acontecido em um barco, e que teria resultado em um ferimento no empresário.

No mesmo dia, o Fantástico, da TV Globo, divulgou uma imagem da atriz na qual ela aprece com um hematoma abaixo do olho. A fotografia está no processo por agressão que ela move contra o ex-namorado.

O empresário compartilhou o depoimento de um amigo, identificado como Paolo, que seria, segundo Parisotto, uma das dez testemunhas da briga.

"Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?", diz o depoimento.

Na legenda, Parisotto relata que o ferimento que teria sido causado na briga exigiu dez pontos no hospital.

Confira a íntegra do texto:
"Este é o depoimento de uma das dez testemunhas que assistiram a violência da LB. Isto resultou em um ferimento que precisou de dez pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos, ela é muito agressiva. Criatura hipócrita.

Como estou sendo julgado e por incrível que pareça condenado sem saber do que se trata, aí está o depoimento de uma testemunha. Há quem adora se fazer de vítima na mídia, afinal ela é uma queridinha e sabe muito bem utilizá-la. A verdade não tardará. Não julguem antes dos fatos serem esclarecidos que ainda não sei quais são que ela alega, não fui citado em nada.

Deus me dê força e me proteja. Abraço aos amigos, aos que não me conhecem peço que aguardem a decisão da Justiça. Sempre fiquei quieto como acho que tem que ser em assuntos desta natureza. Fazer o que ela resolveu mentir... Sempre tentei me defender desta agressividade da parte dela. Não aceitarei ser tratado como agressor de mulher, que tanto respeito e admiro, quem me conhece sabe, infelizmente quem não me conhece prejulga errado. Desabafo, muita pressão desnecessária."




MAIS SOBRE

Últimas Notícias