Entretenimento



Música

Após renegar sertanejo, Wanessa Camargo diz que estava "sem tesão" pelo pop ao voltar para o gênero do pai

Depois de retirar o sobrenome famoso, se enveredar pelo pop, filha de Zezé di Camargo diz que perdeu paixão pelo pop, motivo que a levou a voltar para o sertanejo

03/08/2016 - 18h12min

Atualizada em: 03/08/2016 - 18h20min


Wanessa Camargo, quando ainda se chamava Wanessa e cantava pop, fase em que abandonou o sobrenome que herdou do pai, Zezé, um dos ícones da música sertaneja no país, chegou a dizer que não era fã do sertanejo, não se identificava e não ouvia canções do gênero. Como o mundo da volta, a cantora deixou o universo pop e voltou para o sertanejo.

Em entrevista ao Uol, Wanessa, já com o Camargo de volta, falou da mudança:

– Eu estava indo para um trabalho que seria muito rápido de fazer, no caminho de Shine It On, já tinha até escolhido algumas músicas. Mas olhei para o trabalho e estava sem tesão, sem a paixão. Estava fazendo por fazer. Foi quando parei tudo e pensei em tentar compor de novo.


Para a nova fase, ela começou com a canção Coração Embriagado. Em quatro dias, a música chegou a 200 mil audições, número razoável em se tratando de Brasil. Para efeitos de comparação, nomes fortes do sertanejo, como Luan Santana, ultrapassam 1 milhão de visualizações em menos de três dias, quando lançam canções. Mesmo assim, ela jura estar satisfeita.

– Lógico que quero aprovação do público, show lotado, me sustentar e ganhar dinheiro com o meu trabalho. Mas, para que isso aconteça, eu tenho que estar satisfeita e feliz. As pessoas falam de modinha, mas cabe a você saber o peso do que as pessoas falam. E eu sei o que sou, sei a minha verdade – afirma.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias