Entretenimento



Separação

"Aposto que voltam", diz amigo de Fátima Bernardes e William Bonner

Os dois anunciaram o fim do casamento de 26 anos na segunda-feira, pelo Twitter

31/08/2016 - 11h29min

Atualizada em: 31/08/2016 - 15h08min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O anúncio da separação de Fátima Bernardes e William Bonner, divulgado no Twitter, na noite de segunda-feira, causou comoção nas redes sociais. Muita gente ainda torce pelo retorno do casal. E parece que amigos próximos ao ex-casal também apostam na retomada da relação.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

O jornal Extra ouviu amigos de longa data dos dois jornalistas, e um deles, apesar de não querer se identificar, afirmou:

– Eu os conheço há muitos anos, aposto que voltam.

Ao longo da terça-feira, o dia seguinte ao anúncio, diversas informações sobre o caso foram divulgadas. O que chamou a atenção foi a falta de alianças nos dedos tanto de Fátima quanto de Bonner em seus programas, o Encontro e o Jornal Nacional.

Ainda conforme o jornal Extra, nos bastidores do Encontro, Fátima parecia estar abatida, e quase não interagiu com a sua plateia, o que costuma fazer normalmente.

Leia também:
William Bonner teria saído de casa antes do anúncio da separação

– Ela passou os intervalos num cantinho, lendo o roteiro. Não conversou com os convidados. No fim, ela saiu apressada do estúdio. Tentamos negociar uma foto de todos com ela, mas a produção disse que Fátima não poderia posar – disse a aluna de uma faculdade, que participou do programa.

Motivo
Daniel Castro, do site Notícias da TV, publicou, nesta quarta, que Bonner teria feito uma reunião com colegas do Jornal Nacional para explicar o motivo do anúncio da separação ter sido feito em meio à votação do processo de impeachment da presidente Dilma.

Segundo as informações, Bonner teria dito que uma revista de circulação nacional teria descoberto que ele e Fátima não estavam mais morando juntos. Por isso, eles resolveram antecipar o anúncio.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias