Entretenimento



Tá de boa

Fernanda Gentil sobre ex-marido: "Não houve traição, ninguém sacaneou ninguém"

Jornalista, um dos destaques da TV Globo na cobertura da Olimpíada, fala sobre a separação do marido e negou boatos de que tenha sido traída. 

19/08/2016 - 12h35min

Atualizada em: 19/08/2016 - 17h06min


Em alta por conta da exposição na Olimpíada, Fernanda Gentil segue sendo lembrada por conta da separação do marido, o empresário Matheus Braga. Em fevereiro, um post que afirmava que "os homens fracos têm amantes, os fortes têm família), deixou no ar dúvidas de que ela teria sido traída pelo ex. Em entrevista à revista Marie Claire ela afirmou: não houve traição.

– Nada aconteceu por causa de um grande fato, ninguém sacaneou ninguém. Não tenho por que não gostar dele. Muito pelo contrário Foi um processo. A gente vinha conversando sobre a relação havia um tempo. Tivemos coragem de reconhecer que não estávamos felizes como antes. Somos muito novos para empurrar com a barriga, né? – afirma.

Seleção que é ouro! Confira os candidatos a musas e musos da cobertura das Olimpíadas

Muito elogiada pela cobertura, como mostra o post abaixo, Fernanda se desdobra na função, aparecendo em vários horários na telinha.

A correria da cobertura, porém, não impede a convivência com o filho Gabriel, 10 meses.

– Nos falamos toda hora e nos encontramos sempre . O carinho e o respeito continuam. A relação de pai, mãe e filho também – disse Matheus.

A separação também não impediu a jornalista de lançar um livro sobre a vida a dois. Em junho, publicou Gentil como a Gente, adaptação do blog que possuía e onde detalhava a rotina do casamento:

– Tivemos uma história linda que virou um livro lindo. O que vivemos está vivido, não temos que apagar.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias