Entretenimento



Climão entre apresentadores

VÍDEO: William Waack e Cris Dias trocam farpas ao vivo no Jornal da Globo

Assunto dominou as redes sociais no início da madrugada desta quinta-feira

18/08/2016 - 11h49min

Atualizada em: 18/08/2016 - 12h16min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

E o climão entre William Waack e Cris Dias?

Poderia ter sido mais um Jornal da Globo, mas o climão entre o âncora William Waack e a apresentadora esportiva Cristiane Dias fez o telejornal virar o assunto das redes sociais no início da madrugada desta quinta-feira.

Conhecido por seu sarcasmo, William acabou se deparando com a espontaneidade de Cris quando retomou a apresentação do telejornal, após uma rápida entrevista de Ágatha e Bárbara, medalhistas de prata no vôlei de praia.

A jornalista havia ficado visivelmente irritada por não ter sido cumprimentada pelo colega, que a chamou em seguida: "Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles (repórteres) estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris".

Leia mais
As musas e musos da cobertura das Olimpíadas na Globo
Veja 7 motivos para amar Evaristo Costa, do Jornal Hoje

E as farpas começaram com a primeira resposta da jornalista: "Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né. Mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina...".

Nesse momento, ela foi interrompida por William, que, aparentemente irritado com a cobrança de Cris, questionou: "Vamos? Vamos falar de vôlei?".

A apresentadora retomou e logo fez outra pergunta para o colega: "A seleção está classificada, né, para a semifinal... Você quer continuar?".

Com a cara fechada, ele respondeu: "Não, você".

A partir daí, Cris começou a falar da vitória da seleção brasileira masculina de vôlei de quadra contra a Argentina, que garantiu a vaga na semifinal.

Quem imaginava que a troca de farpas tinha terminado por aí, se enganou. Ao final do programa, William voltou a cutucar a apresentadora, depois de exibirem uma reportagem sobre os atletas da ginástica: "Tá todo mundo esperando que que você vai comentar".

Rapidamente, ela respondeu: "Tô impressionada com esses meninos. Sem mais".

E ele novamente provocou: "Só?".

Com um sorriso irônico, Cris questionou: "Você quer que eu saia falando mesmo o que eu tô pensando?".

Foi nesse momento que William resolveu encerrar as gracinhas e mudar de assunto. Mas não demorou muito para que a dupla dominar a internet e virar alvo dos tradicionais memes, publicados inclusive na seção "Moments", do Twitter, que reúne os principais assuntos do momento.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias