Ator Tonico Pereira abre loja de camisetas com frases de sua autoria em feira do Rio - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Famoso e comerciante23/09/2016 | 14h21Atualizada em 23/09/2016 | 14h36

Ator Tonico Pereira abre loja de camisetas com frases de sua autoria em feira do Rio

Estabelecimento funciona em um bazar da Zona Sul

Ator Tonico Pereira abre loja de camisetas com frases de sua autoria em feira do Rio Reprodução / Instagram/Instagram
"Faça sexo seguro, usa o dedo duro" e "Marquei comigo, não fui", são algumas das estampas criadas pelo ator Foto: Reprodução / Instagram / Instagram

A câmera passeia pela loja exibindo canecas, camisetas penduradas nos cabides e dobradas nas prateleiras. O espaço é pequeno e as peças estão amontoadas como em uma típica loja popular de qualquer cidade brasileira. É possível ver uma plaquinha de papel escrita à mão com os dizeres: "R$16,00 - sem troca". Sentado em uma cadeira branca de plástico, Tonico Pereira olha para a câmera e diz:

— Agora eu estou aqui, ó. Rua Real Grandeza, 140, esquina da Voluntários da Pátria, Botafogo, Rio de Janeiro. Venha tomar um café comigo e ver as minhas ideias.

Leia mais:
Dani Suzuki deixa o Brasil por medo da violência: "Tenho um filho pequeno, e desejo um lugar seguro"
Saiba quanto as queridinhas da tevê faturam com posts pagos nas redes sociais
Confira 12 famosos que parecem não envelhecer
 

Novidades!!

Um vídeo publicado por @tonico.pereira em

Não são cenas da próxima novela da Rede Globo, emissora na qual Tonico ganhou fama com personagens populares, inspirados no estilo dos brasileiros. São imagens da vida real. Aos 68 anos e veterano na ficção, o ator agora virou dono de uma loja de roupas na Zona Sul do Rio de Janeiro, em uma feira com diversas lojas, chamada Espaço Mix. 

O vídeo caseiro mostrando o interior do estabelecimento foi divulgado no Instagram de Tonico no final de junho. Segundo o Extra, a loja funciona desde março deste ano. É ali que ele vende as camisetas que antes comercializava na internet. A maioria das peças são estampadas com frases tiradas de sua cabeça. 

"Faça sexo seguro, usa o dedo duro" e "Marquei comigo, não fui" são algumas das mensagens que os clientes da loja poderão exibir ao andar pelas ruas do Rio.

Feira onde Tonico inaugurou a loja Foto: Reprodução / Google Maps

Em entrevista ao site Quem no início do ano, Tonico revelou que teve de hipotecar o apartamento para pagar dívidas. A soma das pendências, segundo ele, chegava a R$700 mil. Na entrevista, Tonico se confessou "expert em falência". Ao Extra, ele garantiu que a ideia das camisetas ainda não está rendendo dinheiro.

— Não tenho lucro, ainda é um investimento. Mas não tenho prejuízo — disse.

Leia outras notícias


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros