Entretenimento



Luto na TV 

Michele Pradella: enredo da vida real ainda mais cruel do que na ficção

Colunista do Blog Noveleiros comenta morte do ator Domingos Montagner

15/09/2016 - 19h13min

Atualizada em: 15/09/2016 - 19h15min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail

Seis anos de carreira, quatro minisséries e cinco novelas. O cinquentão Domingos Montagner era considerado um ator com carreira recente na TV mas com um futuro brilhante pela frente. Mas no meio do caminho, estava o Velho Chico, o traiçoeiro rio que traçou na vida real um enredo ainda mais cruel do que na ficção.

A carreira meteórica de Domingos Montagner na telinha começou em 2010, com participações nas séries Força Tarefa e A Cura. Mas foi em Divã, minissérie baseada na obra de Martha Medeiros, que despontou o galã que encantou o Brasil.

Leia mais:
Famosos lamentam morte de Domingos Montagner
Corpo de Domingos Montagner é encontrado no Rio São Francisco

No ano seguinte, o papel do cangaceiro Herculano em Cordel Encantado confirmou para muitos o talento que alguns já conheciam dos trabalhos anteriores. Domingos Montagner passou a ser o protagonista dos sonhos de todos os autores de novela, que chegavam a disputar a presença do "novato maduro" em suas tramas.

Em 2012, protagonizou a série O Brado Retumbante, no papel de nada menos do que o presidente do Brasil. No mesmo ano, enlouqueceu ainda mais o público feminino como o turco Zyah, um guia turístico apaixonante e sedutor.

Em Joia Rara, novela vencedora do Emmy em 2013, Domingos voltou a brilhar, apesar de um papel mais secundário. Na pele do operário Mundo, ele roubou a cena e formou um belo par ao lado de Iolanda, personagem de Carolina Dieckmann.

Na complexa e polêmica trama de Sete Vidas, o ator interpretou o protagonista Miguel, um homem solitário, mas que no final da história se transformou no pai amoroso de sete filhos.

Leia mais
Confira imagens da região onde Domingos Montagner desapareceu

Desde março deste ano, Domingos Montagner interpretava Santo, protagonista de Velho Chico. O casal formado com Camila Pitanga (Tereza) na atual novela das nove começou sem muito apelo, mas vinha conquistando a torcida do público depois de vários obstáculos.

Entre tanto sofrimento, um dos maiores foi o atentado sofrido por Santo a mando de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Desaparecido por vários capítulos, ele foi encontrado por Terê em uma aldeia indígena e voltou para os braços da amada. Infelizmente, na vida real o desfecho não foi nada feliz.

Leia as últimas notícias de entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias