Entretenimento



Luto

Vídeo mostra Camila Pitanga desesperada após afogamento de Domingos Montagner

Imagens disponíveis na internet foram registradas por morador de Canindé de São Francisco

16/09/2016 - 10h54min

Atualizada em: 16/09/2016 - 12h18min


Logo após o desaparecimento de Domingos Montagner no rio São Francisco, Camila Pitanga ficou desesperada. É o que mostram imagens disponíveis na internet, que teriam sido registradas por um morador de Canindé do São Francisco, Sergipe, local onde a equipe da novela Velho Chico gravava algumas cenas da trama.

No vídeo, Camila parece não acreditar na situação. Ela está sentada em um barco, de biquíni, coloca as mãos na cabeça, parece chorar e faz gestos insinuando um redemoinho.

Logo após o desaparecimento, Camila prestou depoimento na delegacia local. Segundo o jornal Extra, ela estava no hotel junto com o restante do elenco quando a morte de Montagner foi confirmada.

Leia também:
"Não é comum os moradores se banharem nesse ponto do rio", diz delegado que apura morte de ator
Corpo de Domingos Montagner é liberado e deve seguir para São Paulo
Nas redes sociais, internautas criticam exibição de cena de afogamento em Velho Chico

Por meio de sua assessoria, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que 50 profissionais estiveram envolvidos nas buscas, entre equipes do Grupo Tático Aéreo, policiais militares do 4º Batalhão, agentes da delegacia de polícia civil de Canindé de São Francisco, mergulhadores do Corpo de Bombeiros, além de moradores do local.

Mais cedo, a TV Globo informou que Domingos havia gravado cenas da novela durante a manhã e, depois de almoçar, foi tomar banho no rio. Como não voltou à superfície, a atriz Camila Pitanga avisou à produção, que iniciou as buscas junto às autoridades.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias