Entretenimento



Noveleiros

"A lei do amor": Tião anuncia noivado de Letícia e Tiago de surpresa

O neto de Fausto não vai conseguir esconder que não ficou satisfeito com a decisão do sogro

19/10/2016 - 17h35min

Atualizada em: 19/10/2016 - 17h40min


O namoro de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) em A lei do amor vai dar um passo adiante. Mas a decisão não vai partir dos pombinhos - o rapaz, aliás, está cheio de dúvidas sobre o relacionamento.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Quem vai dar um "empurrãozinho" é Tião (José Mayer). Tiago chegará na mansão justamente para dizer a Magnólia (Vera Holtz) que decidiu terminar com a garota, mas vai dar de cara com um batalhão de repórteres no local, em função do anúncio da candidatura de Hércules (Danilo Granghéia).

Tião vai aparecer no local com a filha, como quem não quer nada, e fazer um anúncio, segundo o site Notícias da TV.

– Aproveito a oportunidade para anunciar que a minha filha Letícia vai ficar noiva do neto do grande Fausto Leitão! E as nossas famílias serão uma só daí em diante!

Leia também:
Acompanhe as novidades das tramas da Globo no Noveleiros
Pedro será preso e acusado de tentar matar o pai
Letícia descobre que é filha de Pedro e se revolta com a mãe

Enquanto Tiago não conseguirá esconder que está chocado, Letícia vai ficar animada. Ela vai perceber o desânimo do amado, e ele dirá que pretende casar com ela, mas não gostou da invasão de privacidade do sogro.

Para Magnólia, a justificativa de Tião para a invasão será que ele pretendia, na verdade, desviar a atenção do escândalo pelo qual a família passa.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias