Entretenimento



Decisão

Biel é condenado a pagar R$ 4,4 mil a instituição de caridade em processo por injúria

Audiência do processo movido pela jornalista Giulia Pereira aconteceu nesta segunda-feira

10/10/2016 - 15h19min

Atualizada em: 10/10/2016 - 15h43min


A Justiça decidiu, nesta segunda-feira, que MC Biel deverá pagar R$ 4,4 mil a uma instituição de caridade após o processo movido pela jornalista Giulia Pereira por injúria. A advogada Ana Paula Cortez contou que, após a audiência, Biel conversou com Giulia e pediu desculpas.

– Ela aceitou e disse que só esperava que ele tivesse aprendido a lidar com o ser humano e explicou que não era nada pessoal. Os dois conversaram ao nosso lado, sem nenhuma intervenção dos advogados. Zeramos esse assunto – contou a advogada ao EGO.

Leia mais
Ivete Sangalo fala sobre vídeo de "pó branco": "É inadmissível o que estavam dando a entender"
Sexóloga do Altas Horas bloqueou mensagens privadas em rede social após receber diversos "nudes

Ana Paula disse ainda que a jornalista não ficou amedrontada ao encontrar com Biel e que acabou se emocionou durante a conversa:

– Isso já era esperado... Ela só queria que ele aprendesse a tratar bem as pessoas. O advogado dele disse acreditar que ele realmente tenha mudado e que ele tem um coração bom. Espero que tenha aprendido mesmo.

O cantor terá 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado. A instituição a ser beneficiada ainda será definida pela Justiça.

Biel foi acusado de assédio sexual pela repórter do portal iG em junho. Em entrevista, o cantor chamou a repórter de "gostosinha" e afirmou que se a pegasse a "quebraria no meio". Na época, ele não desmentiu as declarações, mas falou nas redes sociais que tudo seria um mal entendido. "Não consigo entender como não levaram na brincadeira", disse o MC.

O cantor chegou a publicar um vídeo pedindo desculpas à repórter e afirmou ter amadurecido com o episódio.



Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias