Entretenimento



É namoro ou amizade?

Bruna Marquezine e Neymar embarcam juntos para Barcelona

Vídeo mostra o momento em que a atriz se afasta do jogador quando percebe a presença da imprensa local

11/10/2016 - 11h58min

Atualizada em: 11/10/2016 - 12h04min


O ex-casal queridinho do Brasil está dando indícios de que a relação vai muito bem, obrigado. Após passarem o fim de semana em São Paulo, Bruna Marquezine e Neymar viajaram juntos nesta segunda-feira para Barcelona, na Espanha.

Um vídeo feito por uma TV local mostra o desembarque do jogador no aeroporto. Nas imagens, é possível ver o momento em que a atriz se afasta do craque quando percebe a presença dos repórteres. Assista ao vídeo aqui.

Leia mais
Cena de Bruna Marquezine nua que vazou na internet já está disponível no Globo Play
Saiba quanto as queridinhas da tevê faturam com posts pagos nas redes sociais

Bruna e Neymar já tinham sido flagrados almoçando juntos em Barcelona no final de setembro. A foto, compartilhada por uma fã, mostra os dois sentados lado a lado na companhia de amigos. A imagem agitou as redes sociais e os seguidores de "Brumar" já comemoravam uma possível reconciliação do casal.

A atriz e o jogador voltaram a se encontrar no início de julho, em uma festa junina na casa de Angélica e Luciano Huck. Durante as Olimpíadas, Bruna foi clicada ao lado de Neymar e os fãs iniciaram uma grande torcida para que eles ficassem juntos. Por enquanto, os dois ainda não assumiram publicamente que reataram o namoro.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias