Entretenimento



"Não tenho condições"

Christiane Pelajo se altera durante programa ao vivo na GloboNews e leva bronca da diretora

Ex-apresentadora do Jornal da Globo ficou nervosa com um problema de áudio e se exaltou com a equipe do canal de notícias

13/10/2016 - 11h48min

Atualizada em: 13/10/2016 - 12h04min


A jornalista Christiane Pelajo levou uma bronca da diretora da GloboNews, Eugenia Moreyra, por reclamar ao vivo no Edição das 16h, telejornal que ancora na emissora desde março, diretamente de São Paulo. Christiane ficou nervosa com um problema de áudio e se exaltou com a equipe do canal de notícias.

"Gente, eu não tenho condição de fazer o jornal...", disse a apresentadora, com a voz alterada. Antes de completar a frase, foi cortada pela direção do programa.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, a diretora da GloboNews teve uma conversa por telefone com Christiane Pelajo e fez questão de que toda a equipe soubesse o que disse à jornalista. Eugenia argumentou que Christiane não estava começando no telejornalismo naquele dia para falar daquela maneira no ar, afinal todo mundo que faz tevê sabe que não pode se exaltar ou falar palavras impróprias quando se está ao vivo.

O incidente aconteceu na sexta-feira, dia 7, logo no início do telejornal, durante a primeira notícia sobre o furacão Matthew. Christiane não conseguia ouvir a repórter Lívia Veiga, que relatava os estragos do furação, via Skype, diretamente da Flórida, nos Estados Unidos, onde está em férias.

Leia mais
Empresa russa vai processar Gracyanne Barbosa por quebra de contrato
Gaúchas do "The Voice Brasil" falam sobre a emoção do programa e a preparação para as Batalhas

Christiane tentou chamar a repórter novamente, mas não conseguiu, então, explicou que voltaria assim que solucionassem a falha: "A gente está com um pequeno problema aqui, vou fazer um intervalo. A gente arruma a casa e já está de volta com vocês".

Porém, quando o programa voltou do intervalo, quem apareceu foi o colega Sérgio Aguiar: "A GloboNews pede desculpa, tivemos um problema técnico com o sinal de São Paulo, onde está a apresentadora Christiane Pelajo. Por isso, o jornal vai ser apresentado do Rio de Janeiro".

Após a intervenção do colega, Christiane voltou, pediu desculpas aos telespectadores e se justificou: "A gente pede desculpas, mas como disse o Sérgio Aguiar, a gente teve problemas de áudio, eu não estava conseguindo ouvir os nossos repórteres, então era impossível a gente continuar daqui. Agora tudo foi restabelecido. Queria agradecer o Sérgio Aguiar, que foi correndo para o estúdio no Rio para conseguir dar as nossas notícias para vocês".

O piti da apresentadora também foi comentado nas redes sociais:



Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias