Entretenimento



Dois meses de vida

Conheça o bebê cabeludo que está fazendo sucesso nas redes sociais

Mãe de Cox conta que todos que passam pelo menino falam sobre seu cabelo

06/10/2016 - 12h36min

Atualizada em: 06/10/2016 - 14h12min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Um menino de apenas nove semanas está fazendo sucesso nas redes sociais por todo o mundo. Seu nome é Cox Noon Junior e o que impressiona é a quantidade de cabelo que o bebê nascido em Brighton, na Inglaterra, tem – apesar do pouco tempo de vida.

A mãe dele, Chelsea Noon, 32 anos, conta que desde o dia que nasceu chamou a atenção dela e dos médicos pela quantidade de cabelo. Ao jornal britânico Mirror, ela afirmou:

– Os médicos disseram que estão surpresos, porque nunca tinham visto um bebê com tanto cabelo. Todo mundo está chocado.

Leia mais
Jovem que chegou a pesar 30kg sobreviveu à anorexia e agora faz campanha contra a doença
Mãe coloca filho para dormir sobre papelão em mercado de rua e imagem repercute nas redes

Mas quem pensa que ela se incomoda com isso ou acha ruim as pessoas passarem e comentarem sobre a "juba" de Cox, se engana. Ela garante que não pretende cortá-lo tão cedo.

– Todo mundo para e diz: "Meu Deus, olha o cabelo do bebê". Mas definitivamente não quero cortá-lo. Quero ver quanto tempo ele vai continuar crescendo. Eu não sei de onde o cabelo veio, mas é como uma grande bola de algodão doce – brincou.

A cabeleira (e fofura) do menino também fizeram com que seus irmãos Preston, de 6 anos, e Mitchell, de 4 anos, passassem o dia babando em sua volta. Ele ganhou até o apelido de "Baby Bear", que em português significa bebê urso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias