Conheça o bebê cabeludo que está fazendo sucesso nas redes sociais - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Dois meses de vida06/10/2016 | 12h36Atualizada em 06/10/2016 | 14h11

Conheça o bebê cabeludo que está fazendo sucesso nas redes sociais

Mãe de Cox conta que todos que passam pelo menino falam sobre seu cabelo

Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Um menino de apenas nove semanas está fazendo sucesso nas redes sociais por todo o mundo. Seu nome é Cox Noon Junior e o que impressiona é a quantidade de cabelo que o bebê nascido em Brighton, na Inglaterra, tem — apesar do pouco tempo de vida.

A mãe dele, Chelsea Noon, 32 anos, conta que desde o dia que nasceu chamou a atenção dela e dos médicos pela quantidade de cabelo. Ao jornal britânico Mirror, ela afirmou:

— Os médicos disseram que estão surpresos, porque nunca tinham visto um bebê com tanto cabelo. Todo mundo está chocado.

Leia mais
Jovem que chegou a pesar 30kg sobreviveu à anorexia e agora faz campanha contra a doença
Mãe coloca filho para dormir sobre papelão em mercado de rua e imagem repercute nas redes


Mas quem pensa que ela se incomoda com isso ou acha ruim as pessoas passarem e comentarem sobre a "juba" de Cox, se engana. Ela garante que não pretende cortá-lo tão cedo.

— Todo mundo para e diz: "Meu Deus, olha o cabelo do bebê". Mas definitivamente não quero cortá-lo. Quero ver quanto tempo ele vai continuar crescendo. Eu não sei de onde o cabelo veio, mas é como uma grande bola de algodão doce — brincou.

A cabeleira (e fofura) do menino também fizeram com que seus irmãos Preston, de 6 anos, e Mitchell, de 4 anos, passassem o dia babando em sua volta. Ele ganhou até o apelido de "Baby Bear", que em português significa bebê urso.

O filho da @leticiabufoni e o @thiagolusardi vai ser assim. ¿¿¿¿¿¿ #bebecabeludo #leticiabufoni ¿¿#lindo ele muito fofo¿¿ obs! Só tem 2 meses

Um vídeo publicado por fc.lelebufoni ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ (@lelebufoni) em


 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros