Entretenimento



Felizes para sempre

"Estou vivendo o melhor momento da minha vida", diz Gusttavo Lima, após casamento com Andressa Suita

Cantor fez nova cerimônia religiosa discreta nesta segunda-feira em sua fazenda, em Minas Gerais, para celebrar a união.

04/10/2016 - 12h33min

Atualizada em: 04/10/2016 - 16h49min


José Augusto Barros
Enviar E-mail

Pouco mais de um ano depois de lamentar a separação da bela Andressa Suita, Gusttavo Lima virou um homem de família e realizou o sonho de casar com a loira. Em uma cerimônia reservada, o casal recebeu , mais uma vez, bençãos religiosas na noite desta segunda-feira, na fazenda Balada II, que pertence ao astro, localizada em João Pinheiro, Minas Gerais.
O sertanejo e a bela já estavam oficialmente casados no civil desde dezembro de 2015. No religioso, tiveram a primeira benção na sexta-feira, 30 de setembro, e uma função discreta e sem convidados, apenas para poucas testemunhas.

Na festa desta segunda-feira, os pombinhos reuniram amigos mais próximos e nomes da música sertaneja.

– Estou vivendo o melhor momento da minha vida, Andressa me trouxe para uma realidade diferente, hoje sou um homem de família e quero viver todos os meus dias ao lado dela – afirmou Gusttavo ao Diário Gaúcho, em declaração enviada por sua assessoria de imprensa, via e-mail.

"Minha mãe sempre gostou de me ver cantando", diz Gusttavo Lima, ao manter agenda de shows

Bruno (da dupla com Marrone) e sua mulher, Marianne, foram padrinhos do casório.

Marianne, Bruno, Andressa e Gusttavo: só felicidade

Mesmo com uma festa reservada, a função teve espaço para um show, animado por Gusttavo, Andressa, Leonardo, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano.

Leia mais sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias