Entretenimento



Música

Funkeira gaúcha inspirada em Beyoncé tem clipes com mais de três milhões de acessos

MC Dudinha tem 17 anos e gravou seu mais recente vídeo no Rio de Janeiro, cidade em que começa a chamar atenção e onde fará show em novembro

26/10/2016 - 07h02min

Atualizada em: 26/10/2016 - 18h29min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Dudinha: talento local

Definitivamente, ela cresceu e apareceu. Aos 17 anos, MC Dudinha, revelada em 2013, na seção Estrelas da Periferia, do Diário, começa a apresentar números de gente grande. E a ganhar destaque fora do Rio do Grande do Sul.

Com uma produção caprichada, seu clipes no You Tube – das canções Fala na Cara, Quem Não Quer Sou e Ao Meu Comando, esta lançada na semana passada – somam mais de 3,5 milhões de visualizações de seus vídeos, número pra lá de significativo para uma artista local.

Neste ano, a gaúcha, moradora do Bairro Vila Nova, em Porto Alegre, ainda tem muito o que comemorar. O clipe de Ao Meu Comando, cheio de bailarinas e um ritmo que lembra Anitta, foi gravado no Rio de Janeiro.

Conheça a bela funkeira gaúcha que tem mais de 1,5 milhão de acessos no YouTube e chama atenção no Rio

– Foi uma grande experiência ter gravado o clipe no Rio. Estou trabalhando muito, me aperfeiçoando. Me inspiro muito na Beyoncé. E ainda vem mais coisa por aí – anuncia a gata, que faz aulas de canto e de dança e não descuida dos estudos.

– Estou no terceiro ano, não parei de estudar. Me puxo bastante, tem que conciliar tudo com o colégio. Muitas vezes, tem show em uma noite e prova no dia seguinte, eu quase nem durmo – comenta

Dudinha, em intervalo das gravações: só na água de coco

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias