Entretenimento



Noveleiros

Hoje em "A Lei do Amor": Helô flagra Suzana na cama com Pedro

O que a jovem nem imagina é que tudo é uma armação de Mág

06/10/2016 - 15h22min

Atualizada em: 06/10/2016 - 15h27min


A primeira semana de A Lei do Amor mostrou o romance de Pedro (Chay Suede) e Helô (Isabelle Drummond) indo muito bem, obrigada: apesar de todos os problemas entre as famílias, o casalzinho se apaixonou e vem nutrindo cada vez mais este amor.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


O que nenhum dos dois nem sonha é que Mág (Vera Holtz) já percebeu tudo e está agindo para terminar este relacionamento, que não interessa em nada a megera. Ela contratou Suzana (Gabriela Duarte) para se envolver com seu enteado e, no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira, ela deve dar a sua cartada final.

O plano será colocado em prática quando Suzana souber que Helô está voltando do Japão e pretende ir ao encontro de Pedro na mansão da família. Se aproveitando do sono pesado do rapaz, que já foi assunto de outras cenas da trama, a secretária vai entrar no quarto, tirar a roupa e deitar ao lado dele, fingindo que estava ali com a noite toda.

Leia também:
Acompanhe as novidades das tramas da Globo no Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Crítica política leve, romance e drama marcam estreia de A Lei do Amor"

Helô vai chegar correndo na mansão e vai direto ao quarto do amado. Lá, ela vai dar de cara com a cena e, sem saber que tudo foi armado, vai ficar arrasada. A partir daí, o relacionamento dos pombinhos terminará, e os dois só voltarão a se falar somente 20 anos depois, já na segunda fase da trama, que começa na sexta-feira.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias