Entretenimento



No ar em "A lei do amor"

José Mayer faz as contas de quantas mulheres já beijou em novelas: "Foram umas 75"

Ator revelou, também, que muitos homens o abordam nas ruas para falar sobre sua fama de pegador

31/10/2016 - 11h32min

Atualizada em: 31/10/2016 - 11h41min


Não é de hoje que a fama de pegador acompanha a carreira de José Mayer, 68 anos, o Tião de A lei do amor. Mas o ator rejeita o título de galã, como ele explicou ao Ego:

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


– Ser galã, isso não me pertence mais. Juro que não me acho. Francamente, eu sou um brasileiro comum. Não sou um homem alto, com pernas longas. Pelo contrário.

Além de fazer sucesso com a mulherada, o ator também habita o imaginário dos homens. Muitas vezes, eles querem ter o charme do ator, conforme ele conta, sempre de forma divertida:

– Os caras me invejam muito, me olham como o maior pegador da Globo. Me invejam demais. Me chamam de galã nas ruas. Os homens se identificam muito comigo. E o auge disso foi Presença de Anitta. Eles se rasgam quando se lembram desta trama e do meu personagem (risos).

Leia também:
Em "A Lei do Amor", Marcella Rica é a ninfeta da vez de José Mayer: "Vai ser um parceiro incrível"
"A Lei do Amor": Tião provoca doença em Letícia para ameaçar Helô

Quando questionado se é possível fazer as contas de quantas mulheres ele já beijou na carreira - afinal, já são 25 novelas no currículo -, ele não hesita:

– Bom, vamos fazer o cálculo. Eu tenho 25 trabalhos na televisão. Tirando um, que não beijei ninguém, quando interpretei um personagem gay (em Império) ficaram 24. Beijei umas três por novela. Ou seja, foram umas 75, quase uma centena.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias