Marina Ruy Barbosa leva título de mulher mais sexy do mundo em disputa de revista - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Tá podendo16/10/2016 | 16h43Atualizada em 16/10/2016 | 16h43

Marina Ruy Barbosa leva título de mulher mais sexy do mundo em disputa de revista

Segundo o jornal Extra, atriz fez um ensaio para marcar o título

Marina Ruy Barbosa leva título de mulher mais sexy do mundo em disputa de revista Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução

Com apenas 21 anos, Marina Ruy Barbosa levou o título de Mulher Mais Sexy do Mundo da tradicional disputa promovida pela revista VIP. A informação é do jornal Extra, que divulgou, ainda, que Marina já teria posado para um ensaio para a publicação. A revista VIP ainda não falou sobre o assunto.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


As fotos fora feitas na última quarta-feira, e tiveram como cenário as praias de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e serão publicadas na próxima edição da revista, que deve ter Marina na capa.

Vale lembrar que o título pertenceu a Anitta em 2015 e a Bruna Marquezine em 2014. Entre as concorrentes de Marina este ano estavam beldades como Paolla Oliveira e Juliana Paes.

Ainda conforme o Extra, não foi nada fácil ter a atriz, que começou sua carreira ainda criança e cresceu diante dos olhos do público, posando para um ensaio com uma pegada sensual, como a revista costuma publicar. A equipe precisou se esforçar para convencê-la.

Leia também:
O primeiro ensaio sensual de Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa é pedida em casamento por Xandinho Negrão: "Eu disse sim"
Nudez de Marina Ruy Barbosa marca a estreia de Justiça



 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros