Entretenimento



Embaçou

PF abrirá processo contra "Hipster da Federal", diz revista

Segundo matéria da revista Época, corporação abrirá processo disciplinar contra Lucas Valença, por ter desrespeitado normas internas e concedido entrevista sem autorização.

24/10/2016 - 18h24min

Atualizada em: 24/10/2016 - 18h25min


Lucas e Fátima: foi-se a fama repentina

Durou pouco a fama repentina do agente da PF, Lucas Valença, que ficou conhecido como Hipster da Federal. De acordo com a revista Época, a Polícia Federal abrirá processo disciplinar contra Lucasl, por conceder, sem autorização da corporação, entrevistas, desrespeitando normas da PF.

A gota d'água teria sido a participação no Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo. Enquanto ele estava no palco sendo entrevistado, apareciam as imagens que lhe trouxeram a fama repentina: Valença escoltando o deputado cassado Eduardo Cunha para o embarque no avião da PF que levou o ex-presidente da Câmara dos Deputados, preso na semana passada, de Brasília para Curitiba.

Falou demais

No Encontro, o agente falou sobre assédio da mulherada e afirmou que não podia dar detalhes sobre seu trabalho, mas confirmou com a cabeça que acompanhou Cunha no voo. Pelas regras da PF, os membros da corporação não podem dar declarações relacionadas ao trabalho no órgão sem consentimento da instituição.

Além da participação no programa de Fátima Bernardes, Valença posou para o site Ego e concedeu uma entrevista ao veículo.

Ainda de acordo com a revista Época, não seria a primeira vez que Valença dá trabalho para a PF. Ele já havia sido afastado do Comando de Operações Táticas (COT), a força de elite da Polícia Federal, por ter utilizado uma lancha sem o aval de seus superiores. Ele responde por um processo administrativo em razão desse episódio.

Leia sobre famosos e entretenimento




MAIS SOBRE

Últimas Notícias